Uma pequena frase com cafe

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cold December Night.

Olá, Eu acho que eu deveria começar me apresentando,  certo?  Eu já tive milhares de blogs, porém eu nunca sei exatamente como um primeiro post deveria ser.  Bem,  aqui vai:
Meu nome é Larissa Ayuka Harada.
Como já devem ter reparado pelo o nome,  sim, eu sou mestiça. Nasci no brasil,  e vim pro japão quando tinha cinco anos . Nunca estudei português, então sinto muito se haver algum erro.
Sou viciada em livros, músicas e café.
Então para explicar o nome do blog,  eu sempre postarei alguma frase,  de algum livro,  ou música e espero influenciar as pessoas para que leiam o livro,  ou escutam a música.
Se há duas coisas que poem fazer o seu humor melhorar é um bom livro,  ou uma boa música,  e acompanhado por um cafe é melhor ainda.

Então para ajudar vocês a entrarem ao clima de natal. Irei indicar a música que obriguei a minha querida Amiga Jess (leitora em transição) escutar.



So please just fall in love with me, this Christmas. There's nothing else that I'll need, this Christmas.  Won't be wrapped under a tree,  I want something that lasts forever, so kiss me on this cold December night.  


Essa música é simplesmente perfeita e aconselho todos a escutarem.  Não é apenas a letra,  mas o toque,  e a paz que te dá ao escutar ela.   Deixarei o link da música aqui em baixo.  ↓↓



Beijos a todos que perderam seu tempo lendo isso. 
Até mais.  

Um comentário:

  1. Tem todo o meu apoio pro blog, Larica! Pode contar comigo pra divulgação e tal. E em breve parceria!! (deixa só eu aprender direitinho sobre essas coisas, kkk)

    ResponderExcluir