Uma pequena frase com cafe

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Merry Christmas.

Merry Christmas, Everyone!

Como foi o natal de vocês? O meu não foi nada especial. Meus pais vieram passar a véspera aqui, mamãe fez comida para a gente, e trouxeram rosas, por que quando se passa dos 18, presente não parece ser muito necessários de acordo com meus pais. Comprei um bolo de sorvete, porém minha mãe e minha irmã reclamaram que era ruim, e também comprei um champagne que minha irmã falou que era ruim, então estou bebendo ele sozinha. No natal eu fiquei deitada na cama o dia inteiro, fazendo merda nenhuma além de assistir videos pelo o meu celular. Agora é exatamente 1:40 da manhã, e eu resolvi fazer meu segundo post. Eu quero muito postar sobre livros, porém, eu já levei tudo para a casa nova e to só com dois aqui, que eu nem terminei de ler. Então, ao invés de postar sobre os livros que já li, eu vou falar sobre o quanto livros são importantes.
 Eu não me lembro direito quando foi que eu me apeguei em livros. Mas eu me lembro de ter lido 79/80 livros em um semestre quando eu tinha apenas sete anos. Talvez pela a falta de amigos, e os livros me levavam para um mundo completamente diferente. Quando um livro é bom, você não consegue esperar para ler a próxima linha, e às vezes, tem palavras que você nunca ouviu, e isso também te ensina. Principalmente para mim que cresci no japão e meu português não é fluente e há várias palavras que não conheço. Nem todos os livros tem um final feliz, como todos dizem. E isso é importante para que tenhamos uma noção que nada é perfeito, ou como queremos que seja. Eu acho que livros são importantes para todo mundo. Nem que seja um livro por ano, todos deveriam ler. Principalmente para senhoras e senhores de idade para que não fiquem caduco e sempre usar o cérebro. E crianças também, claro. como eu disse, sempre aprendendo palavras novas. Eu tenho um sonho, desde que eu tinha uns 9 anos, de ser escritora. E até hoje eu escrevo umas histórias, poemas, e posto no tumblr e no livejournal. Sei que minhas histórias são horriveís. Porém não consigo deixar de escrever. Então esses são uns dos motivos porque eu acho que livros sejam importantes. Espero que tenham gostado e por último, vou deixar aqui a foto do bolo de sorvete para vocês ficarem com inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário